23 de junho de 2012

CONTO - Suruba

Este relato aconteceu a poucos dias atras e foi muito bom, era uma sexta-feira e tinha acabado de chegar em casa após a academia, meu telefone tocou e era um conhecido meu me fazendo como sempre propostas indecentes, está ultima era perguntando se eu não tava afim de participar de uma suruba na qual tinham o convidado; eu de cara aceitei e ele me disse que só me ligou porque eu já tinha feito outras vezes, até ai tava ótimo perguntei quantas pessoas iriam participar e ele não soube me precisar o numero exato de participantes apenas disse que seriam mais de 5 pessoas; pelo numero que haviam passado 


a ele, marcamos para nos encontrarmos perto de local, pois seria a primeira vez dele assim com mais de 2 pessoas, além de que tinha outro empecilho de ele achar que um dos integrantes do grupo seria um outro conhecido nosso, chegamos no local marcado e de cara reconheci dois amigos que tinham ido participar da brincadeira que ocorreria na casa de um deles, entramos todos conversamos bastante, nos entrosamos quebramos de inicio aquele gelo de principio, eu tirei minha camisa ficando apenas de bermuda e camisa, um dos meus conhecidos que estavam lá me viu nessa situação e começou a apalpar meu pau que rápido ficou duro como uma rocha, nesta brincadeira ficamos por um certo tempo até que quebraram o gelo apagando a luz e cada vez mais integrantes se juntando a gente no meio da sala, meio amigo baixou minha bermuda arrancou minha cueca e começou a chupar meu pau como uma voracidade que quase que eu gozo em sua boca muito rápido, me controlei retirei meu pau de sua boca dando lugar a outro que estava logo ao meu lado com o pau também duro, já recomposto voltei a brincadeira onde tive a visão do que estava ocorrendo melhor era precisamente 9 pessoas na casa, variando de idade e tipo físico desde pessoas magras e saradas até gordinhos e de caras novos a já outros mais maduros, desculpem eu não me apresentei para aqueles que ainda não me conhecem sou moreno claro tenho 1,73 de altura com 68kg e olhos e cabelos castanhos tenho um corpo legal devido a musculação e outros exercícios que prático. Até aquele momento não tinha me atentado tão bem ao que ocorria ao meu redor, fui prestando mais atenção as pessoas que ali se encontravam, e principalmente analisado quem dali seriam as minhas possíveis vítimas, voltei a rodar onde ainda se encontrava meu amigo chupando a rola de um carinha que eu não conhecia me posicionei ao lado dele quando meu amigo me puxou e voltou a chupar meu pau pedindo logo em seguida para eu deitar para ele poder me chupar melhor dando lugar a um carinha que queria chupar seu cuzinho ao mesmo tempo, deitei deixando ele revezar as chupadas que dava no meu pau e no de um outro que estava em pé ao meu lado. Olho para o lado e vejo um carinha parecido comigo beijando um outro garoto que também estava lá me chamando para fazer parte, me levanto dirigindo-me até aqueles dois garotos deliciosos, me posicionei atras de um deles o mais alto e bem mais gostoso do que o outro, beijei sua costa e enquanto os mesmos se entrelaçavam num beijo muito ardente, me pau foi ficando mais duro tendo aquela visão sendo punhetado por um deles dois, estava muito bom o ambiente, tudo ali exalava sexo eu estava ficando quase em transe de tão bom que aquilo estava, não agüentando de tanto tesão me volto a mesa e pego uma camisinha, quando eu tava para terminar de desenrola-la no meu pau que tem 18cm um lorinho que lá estava também, me perguntou es eu não queria ajuda eu disse vc que sabe eu to precisando de um lugar para aquecer meu amigo que de tanto frio eu tive que cobri-lo com um agasalho ele virou e me disse que tinha um lugar bem quentinho que eu podia guarda-lo com segurança me sentei numa cadeira e falei para ele que por mais segurança era para ele sentar e não deixar ninguém pegá-lo, cara o mano sentou na minha pica e começou a rebolar me levando as alturas comi o cuzinho daquele cara por cerca de 20 minutos revezando em varias posições, sendo fotografado pelos outros que ali estavam retirando apenas o rosto de todos quando eu estava perto de gozar sai de dentro d loirinho fui para frente do meu amigo que tem uma fantasia de ser passivo para o maior numero de cara possíveis e receber a porra de todos no rosto, mas sim fui em direção a ele comecei a bater um bronha e gozei gostoso no seu rosto melecando ainda + já que todos os caras que gozaram foram em cima dele.
Foi muito bom aquela sexta-feira, mais não acabou depois eu conto como foi que eu consegui esquecer a minha chave de casa lá, e como foi que eu voltei para busca-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário